a menina q sou apaixonado gosta de loiros e branquelos, pois ela é louca por um cara assim. E eu sou pardo claro, cabelo crespo etc. Ou seja, nunca ela vai se interessar por mim. Foda isso

eles perguntam
7 4
elas respondem
28/11/2016 23h57
Nao mude nd por ela. Tem várias curtem seu estilo.
Ela que perdeu um cara que poderia fazer la feliz
26/11/2018 21h20
Ela tem preferência por loiros, ok, mas isso não quer dizer que ela não possa se interessar por alguém com outras características. Preferência não é exigência.
Vc já tentou algo com ela?
anônima
26/11/2018 20h50
Eu sou louca por loirinhos também, mas o meu ex é moreno (de pele e cabelo) e eu gostava muito dele. Se essa daí não quiser ficar com você é só porque ela não gosta de você mesmo, cor de pele e cor de cabelo não tem nada a ver.
26/11/2018 21h21
Bola pra frente cara! tem mta mulher nesse mundão ai
anônima
28/11/2016 23h55
Já vi mtos homens negros com cabelos pintados de loiros. E tão super felizes.
26/11/2018 21h22
Quando a pessoa gosta de verdade, a beleza não importa.
anônima
26/11/2018 21h48
Minha preferência era homem branquelo, loiro, olhos claros... mas eu não tenho preconceito, o último que partiu meu coração é moreno, cabelo crespo... sorriso lindo e um cretino... kkk
Quando é pra eu me ferrar, tanto faz a raça, basta o cretino ter os olhos bonitos ou o sorriso bonito... daí já era... kkkk
eles respondem
anônimo
29/11/2016 00h02
Uma pessoa assim num era nem pra vc citar o nome dela parceiro, pessoas preconceituosas vivem sozinhas... nem a solidão quer essas pessoas
anônimo
28/11/2016 23h56
Simples, parte pra outra.
anônimo
29/11/2016 00h03
Cara.. o desejo da minha namorada é por caras tipo Rodrigo Hilbert, Bred Pitt.... e quem ta´com ela sou eu.. para com essa ilusão ridícula.
26/11/2018 21h43
Olha, não é porque ela tem essa preferencia que ela não pode se interessar por vc, as vezes as pessoas idealizam uma coisa mas se apaixonam por uma diferente daquelas que pensaram...