Feio é se importar com o que recebe em amigo oculto. Isso aí é mais pra descontrair do que pra ganhar algo relevante, ainda mais se for entre pessoas menos conhecidas.
16/11/2021 16h28
Se quem for receber gosta disso,não tem problema.
Mas se isso for barato demais,alguns podem achar ruim
16/11/2021 16h51
Coisa mais chata, nunca participo dessas coisas
16/11/2021 16h52
Sim, coisa de pobre.
elas respondem
16/11/2021 16h25
Se a menina gosta de tiara ou acessórios para cabelo ela vai gostar!
anônima
16/11/2021 16h41
Se o tipo de acessório que ela usa, com certeza vai amar.
anônima
16/11/2021 16h48
Tiara é brega demais. sjksjk
Mas se a pessoa gosta, dê.
anônima
16/11/2021 16h57
Normalmente, em amigo oculto, é estipulado regras e limites para que todos possa brincar dentro do orçamento.
Não é legal ser abaixo ou muito superior ao valor estipulado para que não ofenda ninguém ou constranja.
O presente deve ser pensado com carinho e muita atenção, pois, tem que ser algo que a pessoa goste...dar qualquer coisa pode indicar que nem se preocupou em deixar a pessoa feliz ou, pior, que desejava sacanear.