Eu tenho 18 ele 21. Nos conhecemos em um app de amizades. Íamos fazer dois anos que nos conheciamos. (Ele é de SP eu de PE. )Ele começou a gostar de mim e eu dele. Porém, ele queria que eu fosse morar com ele e lá iríamos estudar por vestibular juntos etc. Eu disse que não, pois aqui tenho meu cursinho, minha família, eu deixei claro que só iria para lá quando estivesse bem financeiramente e fazendo faculdade. Pois lá seria mais difícil, trabalhar pra pagar aluguel, comida, água, energia, cursinho, enfim. PS: Ele era grosso, me humilhava, ele sabia que eu tinha criado uma dependência emocional nele justamente por não ter amigos, por ser sozinha. Uma vez ele me fez chorar no telefone, pq eu sou portadora de uma doença crônica de pele, entrei numa crise que atingiu 100% do corpo e eu estava muito frustrada, triste e autoestima baixa pois não estava conseguindo controlar mais ela. Ele disse para eu parar de graça, pq tinha gente em situação pior e eu tinha que agradecer e parar de reclamar, me fez chorar no telefone e depois disse "manda foto sua chorando, eu quero ver" ele me deixava de lado sempre que conhecia uma menina nova, me escanteava, era tudo sempre do jeito dele, ele nunca me ouvia, tudo era como ele queria e eu sempre aceitava. Ele me dava um castigo de silêncio sempre que eu fazia algo que ele não gostasse ou não fizesse o que ele queria, ele ficava sem falar e ele sabia que isso me ferrava psicologicamente, ele ficava online e me ignorando. Agora ele foi embora por eu não querer ir pra lá ano que vem, ele dizia me amar mas se foi. Eu choro o tempo todo pois ele não está mais aqui, eu não o tenho mais e eu era muito dependente dele. Mas eu não o quero de volta, eu só me sinto um lixo por ter sido deixada de lado, por ter aceito tudo que ele fez, por ter me submetido e por ter acreditado no que ele disse, sobre me amar, sobre cuidar, sobre tudo. Agora ele não entra no wpp desde domingo, eu espero ele falar algo ou bloqueio??

elas perguntam
6 7
eles respondem
16/11/2021 16h47
Bloqueia, e segue a vida.
16/11/2021 17h02
Você já sabe a resposta, eu não preciso falar nada.
anônimo
16/11/2021 16h49
eu tmb tenho uma doença crônica de pele
anônimo
16/11/2021 17h52
block nele logo
anônimo
16/11/2021 17h56
Relacionamento à distancia já é triste, agora relacionamento abusivo à distancia é fim de carreira
16/11/2021 17h08
Bloqueia.
Pelo menos agora você tem experiência suficiente pra não deixar isso acontecer na próxima. Dependência emocional pra quem não tem experiência é fd msm, só segue a vida e foca nos teus planos.
elas respondem
16/11/2021 16h56
imagina se vc fosse morar com ele, tava fudida...
Cara, bloqueia!!!
Vc não disse um ponto positivo sobre ele. Tu ja sabe que tem dependência emocional ele faz o q quiser com vc, isso ai só te faz mal.
Vc só tem 18, vai conhecer pessoas incríveis, a faculdade é um outro mundo... cure-se antes pq vc vai perder momentos maravilhosos qnd passar, ou vc vai desabar (psicologicamente) de vez qnd estiver la dentro.
Uma pessoa de 18 e outra de 21 nao tem como se manter sozinhas em SP ainda mais estudando pra vestibular. Ele só pensou nele, ou vc acha que quem vai fazer as coisas do lar ?!
Fique com sua família, ela é a sua base, eles querem o seu bem!
Foque em construir sua carreira, foque em vc!
16/11/2021 17h31
bloqueia ele e segue, vc merece mto mais gatinha. Isso pelo menos serviu de experiência
anônima
16/11/2021 18h35
Bloqueia e procura urgentemente um psicólogo. Por quê? Por que seu problema é criar uma mudança comportamental.
Você sozinha conseguiu observar tudo que te afetava negativamente. E o que te impede de agir?
Se você abriu questão no site, é porque não está tão certa ou precisa de incentivo. Isso quer dizer: precisa rever e entender seus padrões comportamentais. Por isso, sugeri que procure um psicólogo. Se você tem doença crônica de pele, o gatilho para crises estão nas suas dinâmicas socioambientais e para isso, precisa mudar o que dá origem dos problemas e consequentemente evitará gatilhar crises .
Querida, desculpe esse texto imenso. Não tenho intenção de te culpabilizar. Apenas te trazer outra perspectiva.
Eu sofro de doença autoimune grave. Portanto, a primeira pessoa que precisa ser cuidadosa comigo mesma,.sou eu. Então aprendi que preciso me proteger. Então proteja-se também.
anônima
16/11/2021 21h25
Bloqueie logo de uma vez e siga a sua vida. Não compensa ficar enrolando tanto pra bloquear alguém, se ele já está sendo chato com você agora, imagine depois, então, é melhor cortar o mal pela raiz.
E não se apegue nem crie vínculos com pessoas que você não conhece.
anônima
16/11/2021 16h49
Você merece sofrer, tem consciência que ele sente prazer em te tratar feito lixo e não gosta de vc, porém mesmo assim ainda quer esperar pra ver se ele entra em contato. TROUXA!!!!
anônima
16/11/2021 17h07
Não bloqueia deixa ele lá se ele n te bloqueou é pq quer falar com vc
16/11/2021 17h51
Bloqueia, esse dai só tá de papo com vc pra passar tempo, pq quando tiver alguma dando mole pra ele, ele vai nessa dai e n vai pensar duas vezes