Como saber se destruiram sua imagem no local de trabalho vi gente falando de mim pelas costas mas gostaria de saber toda verdade alguma dica ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/11/2021 17h11
Solta uma direta... "Pq esse povo tá tão estranho cmg e eu n fiz nada" aí vc pode descobrir a vdd PQ EM QUALQUER LUGAR SEMPRE TEM UM FOFOQUEIRO
eles respondem
anônimo
16/11/2021 17h10
Tirando observar mudança de comportamento nos colegas, é difícil dizer. Não tem fórmula.
16/11/2021 17h16
Quando eu trabalhava sempre colava com as tias da limpeza pra ficar por dentro das fofocas