Eu tenho um relacionamento aberto com a minha namorada, e ela tem um fetiche de se relacionar com uma mulher hermafrodita. O que você acha deste fetiche dela que irei realizar?

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/11/2021 19h47
Já estamos na hermafrodita?
Me perdi no capítulo da amiga que virou namorada. Ou era a ex-mulher?
16/11/2021 17h25
Tem muitos fetiches ela, né... aliás, seus relacionamentos parecem ser constantemente cheios de coisas 'diferentonas' assim...
Considerando as outras perguntas, ou é tudo uma grande fic ou sua vida é exageradamente "agitada"
anônima
16/11/2021 19h45
Acho meio errado você falar dos fetiches dela aqui...
Deixa ela.
16/11/2021 19h59
Da sua namorada...
16/11/2021 20h11
Kkkkkkkkkkkkk então.
eles respondem
anônimo
16/11/2021 17h19
Mulher com pau? Se for isso, aí é comum. Se não, boa sorte pra encontrar seja lá o que for o que ela quer dizer com mulher hermafrodita.
anônimo
16/11/2021 17h19
Você vai comer a hermafrodita e depois a hermafrodita vai te comer.
anônimo
16/11/2021 17h22
e o seu de cuckold também vai se realizar no combo
16/11/2021 20h15
E do que minha opinião importa? Pra ser sincero, isso pra mim é umq evidência de que seja uma fan fic, apenas está falando isso pra causar a sensação de “óhhh que coisa mais estranha” pro post ter "repercussão", pois não há razão e necessidade alguma de falar sobre o fetiche de sua namorada (que muito bem apontado pela @soffia) é todo enrolado e sem nexo.