https://noticias.r7.com/internacional/austria-inicia-confinamento-de-nao-vacinados-contra-a-covid-19-15112021
(Não aprenderam na primeira vez)

Vale lembrar que tal medida não possui sequer respaldo técnico, quanto mais ético.

eles perguntam
0 6
eles respondem
16/11/2021 17h42
Kallalakakaka
Quem nao vacinou tinha que ir pro inferno vivo

Negacionista é um verme
16/11/2021 17h56
Chupa antivax
16/11/2021 17h32
Não sei viu. Pelo menos na Áustria a quarentena é só pra quem não vacinou. Na Holanda tá valendo pra geral, imagina se aqui no Brasil fica igual na Holanda.
anônimo
16/11/2021 17h41
Mais de 75% da população já se vacinou com pelo menos uma dose, então tanto faz.
16/11/2021 17h52
Devia confinar as pessoas que ficam espalhando noticias falsas sobre a vacina.

A pessoa não querer se vacinar, tudo bem, problema dela, mas dai ficar criando grupinhos para postar desinformação a respeito das vacinas, desincentivando as pessoas de se protegerem, é o cúmulo!
16/11/2021 18h00
Acho que isso deveria ficar ao encargo de cada empresa ou agência, se deseja ou não exigir vacinação, acho que cada empresa tem direito de exigir a vacinação, mas sou contra que isso seja forçado pelo governo, pois cada pessoa também tem o direito de ser cética quanto ao que coloca dentro do corpo, por mais seguro que possa parecer. Na prática, se o imunizante é seguro, um número grande de empresas vai acabar exigindo a vacinação de forma voluntária, sem precisar de ordem do governo.