É muito comum ter gente apaixonada por mais de uma pessoa ao mesmo tempo e isso já é ser poliamorista, o poliamor é só um modelo, uma opção que contempla essas pessoas.

Imagina como evitaria bastante sofrimento, tipo casos de homem que tem 2 mulheres e ama elas, mas nenhuma sabe da outra, mulher que ama o namorado, mas também ama e tem recaída com o ex, etc.

Eu sou não monogâmica e até o momento não me descobri poliamorista. Até teria um poliamor em V ou em T, mas caso eu estivesse com alguém poliamorista e ela amando outras pessoas também. Só amo uma pessoa de cada vez e sinto atração sexual por mais de uma pessoa.
16/11/2021 17h54
Poliamor é só um nome bonito pra suruba!
eles respondem
16/11/2021 17h48
São cornos da modernidade!
anônimo
16/11/2021 17h42
Acho até legal, mas não teria interesse.