Nosso relacionamento está desgastado, mas ainda estamos tentando. O problema é q agr ele perde a paciência mt rápido cmg, me chama de burra, manda eu me foder, fica falando pra eu cancelar meus compromissos pq pra ele só se eu cancelar é q eu vou estar demonstrando q me importo com a relação. Eu errei tbm nessa relação, mas nd relacionado a traição ou coisa do tipo, o problema é q agr ele grita cmg quando fala.

Ele disse q ia precisar da minha ajuda pra um trabalho, eu falei q ia ajudar, mas deu que eu tive que ir pra outra cidade ajudar uma pessoa porém mantive minha promessa de ajudar ele msm eu n estando em casa, ai agr ele n quer minha ajuda pra nada pois disse que eu preferi a outra pessoa do que ele, sendo que eu to tentando ajudar todo mundo.
Sinceramente to surtando, n sei mais como agradar pois tudo é motivo de crítica

elas perguntam
6 6
eles respondem
16/11/2021 17h48
Chamar de burra e mandar se foder ultrapassa todas as barreiras do que seria um relacionamento desgastado, você sabe disso e tbm sabe o que deve ser feito.
16/11/2021 18h30
Acabou o respeito, acabou a confiança, termina.
16/11/2021 18h31
termina
anônimo
17/12/2021 16h01
Já passou da hora de terminar
26/12/2021 18h56
Trabalho é dele, vc n tem obrigação de ajudar. Ajudar é um favor que vc estaria fazendo e por ser um favor, vc faz se suas condições forem favoráveis
anônimo
26/12/2021 23h59
Termina
elas respondem
anônima
16/11/2021 18h36
O pior erro de uma mulher é assumir uma culpa que não é dela para manter um relacionamento tóxico. Se já não existe respeito, o amor já acabou faz tempo.
anônima
16/11/2021 18h39
Vc é burra mesmo, pra aceitar tanta humilhação é burra! Eu já teria mandado esse filho da puta gritar com a mãe dele e terminado, se vc mesma não se dá o respeito, não tem como outra pessoa te respeitar!
anônima
17/12/2021 16h00
Que oenah
anônima
26/12/2021 18h50
Triste
anônima
26/12/2021 18h53
Manda ele tomar no brioco e arruma coisa melhor, mulher. Isso aí nem é gente.
anônima
26/12/2021 19h02
Ele parece se comportar como uma criança de 5 anos. O que te impede de sair desta relação?