Bom, estou com um cara a 3 meses. Nesse meio tempo, ele conheceu minha família, amigos e eu a dele, inclusive nos churrascos eu sempre estou. Teve um dia que inclusive a mãe dele fez uma janta pra mim. Conversamos o dia todo, saímos todo final de semana, já dormi na casa dele final de semana para ficarmos mais juntos quando temos tempo, fazemos planos de viagens juntos enfim, compartilhamos a nossa vida um com o outro todos os dias! Os pais dele já me chamam de nora, ele se refere a minha mãe como sogra. Parece que realmente somos um casal, mas não oficializamos isso. Vocês acham importante definir a relação? tipo "estamos namorando ou não?" devo conversar com ele sobre isso?

elas perguntam
4 7
eles respondem
16/11/2021 18h20
o "namorar" é só simbolismo, se estão bem é oq importa
16/11/2021 18h18
"ele se refere a minha mãe como sogra" mano???
Eu vi vídeo de gringos vivendo no Brasil e brasileiros vivendo no exterior e eles dizem que acham muito estranho o conceito de no Brasil existir pedido de namoro e quando não se pede pode ficar sem compromisso pra muita gente não tem isso se chamar pro segundo encontro e a mulher aceita muita gente já conta como namorando
anônimo
16/11/2021 19h19
Não acho importante, mas se você está ficando confusa por causa disso, não custa perguntar pra ele.
elas respondem
16/11/2021 19h09
Sim.
Se não foi "oficializado", são ficantes.
anônima
16/11/2021 18h15
Eu não falaria nada, deixaria como tá.
16/11/2021 18h25
Eu não falava nada, deixava como está. Se o que vocês estão vivendo está bom é o que importa, rotular de namoro as vezes faz é estragar a relação e não vejo necessidade. Curte o momento e seja feliz! A não ser que ser chamada de namorada seja fundamental para você aí senta e conversa com ele mas cuidado para não criar um clima desnecessário.
16/11/2021 18h08
Oficial só com a esposa dele amiga.
16/11/2021 18h08
Ué, quando ele te apresenta pra alguém, te apresenta como o quê dele? E vc?
16/11/2021 19h14
COM CERTEZA, chega nele e fala "fulano" nós estamos namorando?

Ponto final
anônima
16/11/2021 19h18
Para mim ao menos acho importante definir a relação, não gosto de surpresas. Seria melhor conversar com ele a respeito se estão ou não namorando, até para você ficar mais tranquila. Vai que amanha ou depois ele some, dai voce cobra e ele apenas diz: "ué, nós nunca namoramos..."