Namoro um rapaz ha 4 meses,e nesse meses tivemos muitos desentendimentos,pq ele aje de um jeito estranho,ele cuida de mim,e faz coisas que mostram q ele gosta de mim,mais por outro lado,tem outras coisas q eu n gosto,por exemplo ele sempre posta fts com as amigas e bota até emojis de corações,mais comigo ainda n postou nenhuma,isso e no mínimo estranho,e vcs o q acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/11/2021 18h15
É o jeito ninja dele ser.
elas respondem
anônima
16/11/2021 18h16
esquisito ele postar foto com as amigas e com vc nenhuma. converse com ele e veja se as vezes ele não está querendo esconder o que vcs tem.