Eu tento me imaginar na situação de estar bem comigo mesma, e quando me imagino assim, o que sinto por ele já diminuí consideravelmente. E quando estou nas minhas melhores fases, não tenho tanta vontade de estar com ele. Isso é só impressão minha ou será que eu amo ele?

elas perguntam
1 0
eles respondem
16/11/2021 18h58
To passando por algo parecido. Creio que não seja só impressão. Algumas vezes me pego sentindo falta dela, mesmo estando bem comigo mesmo em alguns momentos.