Muita falsidade e inveja em volta, as pessoas se aproximam fingindo gostar mas na vdd é pra tirar proveito. Isso com o tempo acaba com a energia da pessoa.
eles respondem
anônimo
16/11/2021 19h00
Nenhum
Todos os defeitos que eu pensei poderiam ser aplicados a pessoas pobre tbm
16/11/2021 19h14
Acho que o pior é cuidar do dinheiro,tanto pra manter ele,evitar gastos e fazer a renda continuar vindo alta,tanto pra não deixar os outros roubarem,seja por traição de gente falsa que se aproxima pra tomar e enganar,ou por roubo direto.
anônimo
16/11/2021 19h16
Se você nasceu rico, a alienação. Mas esse problema não vai te afetar diretamente a não ser que você perca todo seu dinheiro, então não é tão relevante.
16/11/2021 19h22
Não é a grana que gera problema e sim a mentalidade