Meu primo anda estranho
Era muito trabalhador , hj se tranca na casa dele e não sai por nada
Os pais dele morreram ,, ele parece depressivo ele já usou drogas tipo craque
Ninguém sabe o q acontece , mora só , tem namorada mas nem vai encontrá-la mais pq ela msm pergunta por ele , só sabemos que tem dívida em todo lugar
O q fazer com uma pessoa assim ? ninguém nem sabe como ajudar pq ele não aceita ajuda e aparece no dia seguinte, depois de ficar trancado em casa cm se estivesse tudo bem

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/11/2021 19h11
Ta bem depre mesmo.
Não sei o que fazer mesmo
16/11/2021 19h20
Deixa ele quieto, uma hora ele vai se ligar, só espero que não volte para o crack, se não vai ser indigente pro resto da vida sem os pais pra ajudar.
23/03/2022 23h21
Não faça nada.
23/03/2022 23h21
Transa com ele.
anônimo
23/03/2022 23h47
Faz uns boquete nele pra animar o coitado
elas respondem
anônima
16/11/2021 19h13
Tem que mostrar que está disponível pra ajudá-lo mas sem pressionar, nesses casos a iniciativa tem que vir da pessoa.
23/03/2022 23h22
Ele precisa procurar um psicólogo.