Fui ver Titanic uma redublagem toda cagada! Zoada a voz do Jack tá com uma voz de merda deu até tristeza no coração, vc não entende fizeram uma grande merda. Tem outros filmes TB q fizeram redublagem como Falcão Campeão dos Campeões uma voz FUDIDA do Stallone de ruim. A Dublagem clássica por exemplo do exorcista
a versão da globo é a melhor.

A questão é q tão estragando dublagem q já são boas e redublando com porcaria. A dublagem no Brasil é considerada uma das melhores do mundo já viram dublagem de outros países exemplo de Portugal? Kkkkkkkkkkkk é ridículo

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/11/2021 02h10
Eu adoro as dublagens clássicas, mas há redublagens boas também.

Eu adoro a antiga do dublagem de Frankenstein, eu não consigo engolir a nova.

Aquela redublagem de Chaves também é um lixo.

Nesse caso ai, a versão da Globo de 1999 é a melhor, realmente.
anônimo
17/11/2021 02h13
van damme kickboxer - assistir esse hj com uma dublagem nova que parecia que foi feito por estagiários de dublagem. Horrivel