Gente tô com um cara a 4 meses,ele me trata bem,me da atenção,mais tem muitas coisas que ele fez e faz q me deixa em crise,como postar fotos com as amigas e não postar comigo,não sair comigo,entre outras coisas,assim que essas coisas acontecem eu começo a ter crise,já estou em tratamento com o psicólogo,mais acho q desse jeito vou piorar,mais também gosto muito dele e me dói terminar

elas perguntam
1 5
eles respondem
16/11/2021 19h41
Vc não tá tendo crise de ansiedade, tá tendo crise de ciúmes.
elas respondem
16/11/2021 19h47
Hoje em dia terminaria sem pensar duas vezes. Antes eu ficaria, afinal ,eu poderia mudar a situação, pura ilusão.
16/11/2021 19h41
Por mais que doa, provavelmente será mais fácil terminar agora do que depois que se envolver mais (e piorar mais das crises)
16/11/2021 19h39
O que eu faria: antes Eu que ele, então daria no pé.
Nada é mais importante que a sua autoestima.
anônima
16/11/2021 19h43
Vc namora ele ? Ele posta foto com as amigas mas não posta com vc ? Ele não sai com vc? Esse cara é um solteirão.
Se afasta.
16/11/2021 19h51
Menina, passei por algo assim, dificilmente essa situação vai mudar acredite, me preparei por cinco meses e terminei, demorou, mas foi! Uma coisa que sempre pensava é na possibilidade de ele terminar comigo e já postar fotos com outra e eu ficar lá com cara de bestinha... desisti! Vc fica muito mau, sério, mas com o tempo vai passando, aí vc vê que foi melhor, com certeza! E se sente foda por ter tomado uma atitude e não ter esperado por um otário.