Acho que ele não superou porque ele falou bastante dela se referindo a ela como "minha amiga", eles terminaram faz uns 2 meses e foi a primeira namorada dele (primeiro beijo, primeira transa, tudo) e eles ainda mantem contato. Ele não é o tipo de cara que fica só por ficar, ele busca algo mais sério. E ele é novinho também, não sei se esse negócio de ficar falando dela seria imaturidade ou algo que eu deva me preocupar... Nós saímos algumas vezes e ele demonstra estar bem feliz com isso, gostou de sair comigo, nós passamos bastante tempo conversando, ele me elogia etc. Porém fico com um pé por causa dessa questão da ex. Devo dar uma chance ou melhor me afastar? O foda é que tbm to gostando dele, ele diz que ta de boa com o término mas não sei não.

elas perguntam
4 15
eles respondem
anônimo
16/11/2021 23h05
Não, não, não, não, não e não!
16/11/2021 22h59
Voce diz que ele é novo,e que a outra foi a primeira dele em tudo,é dificil mesmo pra alguem esquecer assim,sendo novo,é meio que imaturidade sim mas não é por querer.
Da uma chance sim,arrisque um pouco,quem sabe voce consegue fazer ele esquecer ela
anônimo
16/11/2021 21h30
Melhor não, ele parece estar empenhado em superar ela, mas também dá pra entender teu lado, deve ser péssimo estar com uma pessoa e saber que ela não conseguiu superar o passado.
17/11/2021 21h53
Se ele mantém contato com a ex é fria, fala pra ele que vc não tá gostando desse negócio dele falar com a ex e assim não dá, ou tá contigo ou tá com ela, pergunta.se ele iria gostar de vc ficar falando com outro macho por aí e se ele ficar de "aí mais eu gosto dela ainda", manda caminhar.
elas respondem
16/11/2021 21h14
Não deve, pra que tu vai querer alguém que gosta de outra pessoa? É querer quebrar a cara né.
17/11/2021 01h09
Quando vc menos esperar ele vai voltar com a ex kdkddkkd
anônima
17/11/2021 00h57
Sai fora, está claro que não superou ela.
anônima
17/11/2021 00h46
Acho melhor não, pois como ele terminou o relacionamento recentemente, ele ainda não esqueceu ela e precisa superar. Há ainda a probabilidade de ele voltar com a ex.
Além disso, começar um relacionamento é uma coisa que requer tempo. Pode acontecer de você achar que encontrou a pessoa perfeita pra você e após o namoro descobrir que a pessoa não tem nada a ver com você e que vocês não dão certo juntos, ou seja, as aparências enganam demais.
16/11/2021 19h45
Jamais. Caia fora enquanto é tempo. Poucos meses e já tive experiencia com anos, é cilada.
Ele precisa superar a ex sozinho, você não é estepe e você não ira faze-lo esquecer da ex. Não é assim. Todos precisamos do nosso momento de luto e superar pra poder recomeçar. Se ele não superou, não vale a pena. Não no momento.
anônima
16/11/2021 22h56
Se tu quiser sofrer, vai!

A não ser que você tenha consciência de que tudo pode acontecer inclusive você se apegar e depois ele voltar com a outra. E
Eu nem tentaria isso na maioria das vezes é furada.
É o chamado relacionamento rebote, se envolve com outra para tentar esquecer, na maioria das vezes não dá certo.
16/11/2021 21h51
É complicado.
16/11/2021 21h43
Vai lá,primeira oportunidade te troca pela ex
anônima
16/11/2021 21h42
Entrar numa relação com pendências mal resolvidas do passado conjugal de alguém é cilada.
anônima
16/11/2021 21h33
Fuuuuuuuuuuuja
anônima
16/11/2021 21h32
Você só vai se machucar
anônima
16/11/2021 20h09
Terminou há apenas dois meses, mantém contato com a ex e fala muito dela, ele te deu todos os motivos que precisava pra correr, agr vc só fica se for besta!
16/11/2021 19h41
Não dá certo.
17/11/2021 21h48
Pior coisa que existe é namorar um cara que está batendo papo com a ex. Isso significa que não terminaram por completo.
Se eu fosse você não embarcaria nessa. Grandes chances de você ser traída ou trocada pela ex e ainda vai ficar ouvindo o cara falando dela o tempo todo.

Resumindo: não permaneça onde não existe espaço para você.