Como você reage quanto tentam testar você nesse sentido? Você consegue pedir educadamente que a pessoa pare?

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/11/2021 19h52
Nas primeiras perguntas eu respondo numa boa. Se começar a ficar chato, eu faço cara de bosta e começo a responder coisas completamente sem pé nem cabeça, ou então começo a dar uma explicação tão longa, tão prolixa, tão complicada, tão difícil de acompanhar e chata, que até mesmo o mais mentalmente forte dos interlocutores, até mesmo o mais pedante dos acadêmicos e colegas laborais, ficariam demasiadamente entediados e abandonariam a futil empreitada; e quando o momento certo chega, eu jogo a culpa toda em quem começou essa chatisse: o perguntador.
anônimo
16/11/2021 19h52
Nunca me aconteceu, mas se for uma mulher e ela se interessar por mim dps de eu dizer, já perde uma boa chance cmg.
anônimo
16/11/2021 20h05
Não precisa ser mal educada, basta falar que é segredo de negócio, e que se ela quiser saber, precisa pagar.

Faz um careta, dá uma risada, e já era.
anônimo
16/11/2021 20h06
Não conto nada pessoal que não vá me beneficiar/ser útil para o interlocutor.
16/11/2021 20h09
Se não for que nem entrevista e sem perguntas do tipo "quanto vc ganha?", eu gosto de falar, mas se a pessoa ficar incomodando com a conversa por outro motivo, eu falo que tô cansado de falar de trabalho e mudo de assunto.
16/11/2021 20h38
Fico sem graça. Dou um jeito de encerrar o assunto, respondo sem dar brecha para novas perguntas.
16/11/2021 19h49
Gosto de conversar sobre a minha
elas respondem
anônima
16/11/2021 20h03
Não gosto
16/11/2021 19h59
Acho legal
anônima
16/11/2021 20h39
Depende do dia, as vezes eu só ignoro outras uso um monte de termo dfcl que a pessoa n vai entender e fim.