Fico chateada com isso vejo que muitos querem mandar na mulher mesmo sem eles conhecerem a mulher faço academia e teve um que quis manda em mim querendo pegar todas as anilhas aí ele foi mexer cmg eu revidei até que ele parou de falar cmg aí hj teve outro que quis roubar o aparelho que eu estava fazendo foi super grosso aí eu revidei fui grossa até que ele saiu de perto de mim e ficou fazendo cara feia para mim na academia,e vejo que muitos se acham superiores do que as mulheres ficam debochando outros se achando dono dos aparelhos e anilhas e quando a mulher e grossa acham ruim

elas perguntam
20 6
eles respondem
anônimo
16/11/2021 21h14
Uma diz que todos os homens são machistas, outra diz que são todos gados, tudo isso baseado em dois carinhas que elas conhecem.
anônimo
16/11/2021 21h09
Já estudou história?
anônimo
16/11/2021 21h09
O primeiro foi te ajudar e vc achou ruim.

O segundo queria usar e vc tava no celular
anônimo
16/11/2021 22h48
anônimo
16/11/2021 21h09
Isso não é exclusividade dos homens.
16/11/2021 21h10
Acho que o Brasil é na realidade culturalmente um dos países com maior número de cavaleiros brancos escravos de mulher, apesar de situações como essa.
anônimo
16/11/2021 21h12
A quebra de expectativa foi mt boa
O primeira quis te ajudar,O segundo só queria usar o aparelho
16/11/2021 21h09
Vc tá frequentando uma academia de héteros top, n são tantos assim n, homem machista geralmente é oprimido até por outros homens se estiver em um local decente.
anônimo
16/11/2021 22h41
N to entendo essa onda de arrombado dando negativo nas perguntas

vcs querem e uma pica e uma pica
18/12/2021 06h49
O Brasil é machista, o mundo é machista
18/12/2021 02h07
Porque aqui é tudo alfa
anônimo
18/12/2021 06h40
Por que tem tantas pessoas machistas no Brasil?

Não tire a parcela das mulheres. Em um país em que a grande maioria dos homens se esquiva de criar os filhos quem reforça estes comportamentos na geração seguinte são as mães.
18/12/2021 06h41
Ignorância somada a uma cultura rude que sempre desprezou a mulher.
anônimo
17/11/2021 04h36
É que nós homens aprendemos a tratar as mulheres de igual para igual, conforme pedidos da militância. Mais fácil sermos mais corteses e gentis com outro homem.
17/11/2021 02h32
E mulheres são hipócritas porque continuam dando palanque para esses tipinhos escrotos de homem, eu acho um bem feito as vezes.

A mulher conhece o cara e se encanta só pela condição financeira, profissão, pela beleza, ou pela quantidade de mulheres que o mesmo já pegou, depois que leva na bucha, não adianta reclamar.

Quando as mulheres começarem a valorizar mais o coração, o caráter e a personalidade do homem, e ignorar completamente esses projetinhos de "macho", dai a sociedade muda, até lá, vai aguentando ai.
16/11/2021 22h42
Tem homem assim em qualquer lugar do mundo,é que voce esta vendo mais os que estão no brasil,que é aonde voce vive.ai da essa impressão
anônimo
16/11/2021 22h41
Se muda pra Russia lá é melhor
16/11/2021 22h22
O que tem de mulher que manda em homem não tá escrito.
elas respondem
anônima
16/11/2021 21h15
Tá pra nascer quem vai mandar em mim.
17/11/2021 10h10
Baseado na sua experiência, não da pra dizer que nenhum deles foi machista.
Nem contar a história direito você contou, poxa
anônima
18/12/2021 06h42
Às vezes não é exatamente questão de machismo. É só falta de educação mesmo. Please não façamos drama.
17/11/2021 03h18
Tá certíssima, parabéns
anônima
16/11/2021 22h50
Não são todos os homens brasileiros que são assim, mas concordo, pois há muitos sim, o Brasil precisa evoluir moralmente e em diversos aspectos.