Se os dois tiveram o mesmo tempo, ela não gozou foi por incapacidade. vocês concordam?

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/11/2021 22h27
Eu não coloco a culpa em homem.

O homem precisa querer proporcionar prazer à parceira, mas a mulher precisa se empenhar também.
Não adianta ele fazer de tudo se ela está pensando na morte da bezerra, entende?

O que não pode, e isso vale para os dois, é o egoísmo. Homem que pensa “eu gozando, ela que se fod*” não dá.
anônima
16/11/2021 22h27
Cara, a gente goza em 5 min na siririca. Não trate como fosse difícil uma mulher gozar porque não é.

Um homem que não consegue dar um orgasmo pra uma mulher tem pelo menos uma parcela da culpa a final ela não tá transando sozinha.
anônima
16/11/2021 23h31
Se mulher goza então por que homem não engravida?
eles respondem
anônimo
16/11/2021 21h22
Pq mulher é um bicho estranho ela quer que vc faça as coisas, mas ela não te fala e quer q vc saiba e não gosta que vc pergunta.
E ainda quer ver que vc tá com vontade de pegar ela.
E ainda quer ouvir o que tu fala.

E quem decide tudo o que fazer e como será é o homem.
Então é por isso que ela fala que a culpa é dele.

Mas eu não estou reclamando, eu prefiro uma mulher que faz o que eu mando do que uma q quer mandar.
25/03/2022 14h58
Elas não sabem nem chegar ao orgasmo com masturbação.