Não consigo comer, só tomo banho e fico deitado com um aperto no coração pensando onde eu errei. uma garota me deixou chateado . Eu posso parecer otário , mas ela é uma psicopata e fez tudo de caso pensado. Terminou comigo por mensagem falando que tava me traindo desde que começou a namorar comigo. Ela disse que o o ex namorado dela fez exatamente a mesma coisa com ela e ela precisava fazer com alguém , mas acho que comigo ela passou dos limites. Ela disse que nunca me amou de verdade e se esforçou tanto pra fingir que me amava que conseguiu o resultado, que é o meu estado atual de tristeza. Eu pedi pra ela continuar fingindo pra vê se eu ficava mais feliz ,mas ela disse que não . Oque eu faço pra passe por isso e conseguir conquistar ela de verdade? Mas dessa vez sem ela fingir que me ama?

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
16/11/2021 21h48
Você ainda quer conquistar uma pessoa dessa???
Sai fora dessa enquanto Há tempo.
anônima
16/11/2021 21h47
Só tem gente podre nesse mundo... credo.
anônima
16/11/2021 21h24
Melhor conselho que eu posso te dar agora: esquece essa de conquistar ela, olha o que fez contigo!!!

Bora virar essa página meu colega.
16/11/2021 22h15
Desculpe, mas você é doido?
A mulher te humilhou de todas as formas e você ainda pensa em tentar conquista-lá?

Moço, tenha coragem e nunca mais fale com ela. É o melhor que você pode fazer.
Aos poucos essa tristeza passa.
16/11/2021 22h07
Essa garota precisa de um psiquiatra urgente. Tenha dó dela, apenas pena... E siga em frente de cabeça erguida.
16/11/2021 21h54
Sai fora moço, Deus me livre
16/11/2021 21h40
Ao invés de querer conquistar ela, a melhor forma de reverter isso é criar o asco digno a quem age com tamanha maldade.
Isso vai passar moço, te tiver que chorar, chore; se tiver que gritar, grite; mas se humilhar dessa forma não, você tem valor e não merece passar por isso.
16/11/2021 21h44
Mas olha! Eu estava falando sobre isso agora a pouco.
https://elaele.com.br/q/444476-sabiam-que-coracao-partido-e-que-nem-infarto-pode-matar

Nesse caso melhor é desistir dela. Quanto mais você insistir mais você vai se machucar. Enquanto você estiver ocupando seu coração com alguém que não merece não tem espaço para outra pessoa entrar. melhor tirar o entulho para deixar o espaço arrumadinho para receber uma visita melhor. Ja pensou se do seu lado tem uma pessoa especial e ela não pode entrar porque você não despejou a inquilina anterior?
anônima
16/11/2021 21h38
O meu também tá. Mas vida que segue.
anônima
16/11/2021 21h28
Acho melhor você consultar um psicólogo.
Se ela já te traiu e disse que não te ama, esqueça ela. Você não vai morrer só por ter terminado um relacionamento, há problemas muito maiores na vida do que este.
anônima
16/11/2021 22h18
Esquece essa loucs!
anônima
16/11/2021 23h33
Caralha, melhora essa autoestima!!!!!!!!!!!!
17/11/2021 05h08
Desculpa, mas eu ri
eles respondem
16/11/2021 21h45
Ninguém vai dizer sobre como essa garota é doente?
Ela devolveu o ódio dela pelo ex em outra pessoa q n tinha nd a ver, moh babacona.
anônimo
16/11/2021 21h25
1- Tenta ocupar sua cabeça com coisas boas
2- Tenha consciência que um dia essa tristeza vai passar
3- Para de ter contato com ela, isso só vai te fazer sofrer mais, segue tua vida.
anônimo
16/11/2021 21h24
Coração partido é o menor dos seus problemas.
F
16/11/2021 21h39
Pra ser sincero, minha tristeza só iria alimentar meu ódio por ela, foque em si mesmo, se desenvolva e se torne cada vez melhor, deixe esse tipo de lixo humano para lá, esquece essa vadia.
anônimo
16/11/2021 21h35
escute essa galera,
siga seu caminho,
força campeão,
16/11/2021 22h17
Se não morreu então seu coração não está literalmente partido, um dia se recupera.
16/11/2021 23h26
Cara, você é masoquista? Se não, saia dessa o quanto antes. Nada de tentar conquistá-la. Ela já provou que não é digna de você. E eu sei o que é ter coração partido, mas eu superei e não sou melhor que você. Tome um banho de amor próprio, injete autoestima e vá ser feliz, cara. Esqueça essa mulher.
17/11/2021 06h28
Esse sentimento e natural mas ele passa. Tudo questão de tempo, saia fique próximo de amigos e familiares.
Agora na boa pra q tu quer um demônio da encruzilhada desse na sua vida? Saiii fora, vc encontrará alguém melhor q ela