Uma garota de trabalho, que considero uma amiga de verdade, possivelmente pensaria em namorar e até casar, demorou um dia pra responder minha pergunta.

Quando respondeu, disse que não sabia se ia tomar a vacina, pois me falou que ia votar na OAB e ainda ir a Aracaju, sendo que havíamos combinado mês passado de irmos tomar a vacina juntos, já que a tomaríamos no mesmo dia.

Acabou que eu fui só, e advinhem quem encontro lá, com carro próprio em companhia de apenas uma amiga?

Acontece que fiquei muito desapontado com essa situação.

Talvez o pai dela não quisesse que eu fosse com ela com o receio de que as pessoas falassem mal dela.

Quando ela vier me apresentar alguma justificativa, eu vou ser amigável e cortêz com ela:

Vou dizer que cada um tem suas razões, e dizer que eu não acredo que ela fez isso por desdém ou desconsideração, mas por uma causa justa.

Provavelmente por eu ser homem e ela mulher, e os pais dela tivessem o receio de haver comentários impertinentes sobre sua filha.

Vou dizer que tá tudo bem, e que não há o que se preocupar.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/11/2021 21h39
Parece que falta vc deixar bem claro que tá gostando dela. Se ela gostar de vc não terá pai ou mãe pra impedir, até pq não parece q vc tá falando de nenhuma menor de idade.