Tomei mês passado, veio certinha. Depois transei mas com preservativo, e foram poucas vezes e tava tudo certinho (parei com o Ac pois estava me fazendo mal.

Porém minha menstruação está em atraso a 1 dia. Venho sofrendo muito estresse quanto ao relacionamento, trabalho, casa, animal, enfim... Esse estresse pode influenciar diretamente tmb.

E é normal essa pílula atrasar a próxima menstruação? (Nunca havia tomado, pois tomava AC. Parei tem 3 meses. E devo por o diu, só juntando o dimdim).

Segundo algumas amigas é super normal atrasar pois é uma bomba de hormônio. E sinto cólica ou gazes, nem eu tô sabendo distinguir, mas não vem nada.
Pensando em tomar um chá de canela pra ajudar ou tomar um chá de camomila pra dormir, pois nem uma noite de sono tô tendo direiro.

elas perguntam
3 8
eles respondem
16/11/2021 22h08
Quem nunca passou por isso não sabe oq é viver...

Kkkkkkkkkk
16/11/2021 22h11
minha irmã diz que isso e normal
anônimo
16/11/2021 22h26
Continua usando a caminsinha, não vacila. Logo normaliza, se teu parceiro é fixo, e estão juntos, bora na ideia dele de fazer a vasecto. Quem sabe ele aceita
elas respondem
16/11/2021 22h22
Desregula sim
16/11/2021 22h24
um dia de atraso não é nada
16/11/2021 22h25
Um dia não é nem atraso
anônima
16/11/2021 22h27
Sim, desregula.
anônima
16/11/2021 22h12
Sim, se não desregular a seguinte vai desregular a próxima mas depois volta ao normal.
anônima
16/11/2021 22h22
Elas estão certas, normal atrasar e um dia é quase nada de atraso. Relaxa.

Edit. Só não fica usando direto porque ela perde o efeito. Só usa somente em situações de emergência mesmo.
anônima
16/11/2021 22h55
Sim sim é isso mesmo bla bla bla
16/11/2021 23h02
Sim sim ...