Não faço idéia
anônima
17/11/2021 02h50
Ele e o Bolsonaro não tem
eles respondem
anônimo
16/11/2021 22h49
3: Ladrão, safado, cretino. Bolsonaro é outro arrombado.
17/11/2021 02h37
O Lula é um cara inteligente, e sabia escolher pessoas inteligentes do lado dele.

Apesar de extremamente mal caráter e corrupto, sabia enganar os gados direitinho, dava uma condição favorável a eles enquanto roubava muito.

Na arte de roubar com estilo, o Lula desbanca qualquer diploma de Harvard.

O Bolsonaro nem para roubar serve, ele rouba e de quebra ainda fode o país inteiro.

O Bolsonaro enfia a pica a seco na população, o Lula passava um gelzinho pelo menos.
anônimo
16/11/2021 22h51

Ilha do diabo Carandiru Sing Sing alcatraz
16/11/2021 22h56
Lula2022 mas prefiro Ciro2022
E pau no cu do Bolsonaro e dos bolsominions
anônimo
16/11/2021 22h53
Queria uma luta limpa no ringue, Lula vs Bolsonaro. Eu aposto no Lula. o véio é rato de rua e ainda malha. Bolsonaro não teria chance.
17/11/2021 03h26
Por estudo nenhuma, por honoris causa tem bastante.

Doutor honoris causa pela Universidade Federal de Viçosa, pela Universidade de Coimbra (Portugal), pela Universidade Federal de Pernambuco, pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, pela Universidade de Pernambuco, pela Universidade Federal Fluminense, pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pela Politécnica de Lausanne (Suíça), pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), pelo Sciences-Po (Institut d'Etudes Politiques de Paris), pela Universidade Federal do ABC, pela Universidad Nacional de La Matanza e Universidad Metropolitana de la Educación y el Trabajo (Argentina), pela Universidade de Salamanca (Espanha) e pela Universidade de Aquino Bolívia - UDABOL (Bolívia).