Se ela corresponde às suas investidas, ela gosta de você. Já se ela fala que te considera um "irmão," ela só quer amizade. Se é sempre você que toma a iniciativa de conversar com ela ou de mandar mensagens ou de ligar, ela também não está a fim.
Já se ela te procura seguidamente e te paquera, então, ela está a fim.
Se ela é muito fechada e não gosta de falar sobre as experiências de relacionamentos dela, então, ela gosta de outro cara que não é você.
Se ela te dá presentes e sempre tenta te agradar, então, ela está a fim.