Conheci um garoto por um app e estamos se falando já deve ter uns dois meses, ele mora meio longe de mim. Mas a gente não conversa sempre, no começo eu conversava mais, só que eu detesto ficar conversando toda hora por mensagens, me sinto sufocada e não gosto de grude. Eu trabalho bastante e não tenho muito tempo também pra ficar conversando e mandando mensagem, aí eu fiquei sem falar com ele por umas semanas e eu lembrei dele e mandei mensagem, ele começou a ser super grudento depois disso, falou que sentiu muito minha falta e fica me mandando vários emojis de coração… e fica forçando assunto comigo mesmo eu estando ocupada, eu detesto quando fazem isso. Isso é sinal que ele é carente? Eu achei estranho ele ter esse comportamento pq ele nem me conhece, só se falamos pela internet.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
16/11/2021 23h32
Isso é sinal de que ele apenas sentiu a sua falta ;-;
anônimo
16/11/2021 23h50
Ele provavelmente pensa em vc 24hrs por dia . talvez ele não tenha muita opção de outras mulheres pra ele conversar e fica na sua , esperando você dar atenção pra ele.
anônimo
16/11/2021 23h59
Ele se apegou, acho comum se ele tem menos de 20 anos, ainda não tem maturidade e nem experiência, ele não deve fazer isso por mal, mas se te incomoda tenta falar com ele sobre isso, ou corta o contato.
anônimo
17/11/2021 02h06
Sim é carente
elas respondem
anônima
16/11/2021 23h34
Ele tem muito a querer dar e vc pouco a querer receber .
anônima
16/11/2021 23h33
E porque ele tá muito na sua!
anônima
16/11/2021 23h36
A maioria dos caras são assim qndo tão conhecendo, n significa carência
16/11/2021 23h37
É carente, mas tem quem goste
anônima
16/11/2021 23h43
É o macho que falta neste mundo tãaaao cruel e violento.
16/11/2021 23h52
Ta assim pq nao te comeu ainda, depois que consegue o que quer eles somem e ai a chata e grudenta vao achar que e vc.
anônima
17/11/2021 00h05
Não necessariamente. Há pessoas que são mais presentes e outras mais ausentes. Cada pessoa tem uma personalidade diferente e nem sempre há compatibilidade neste aspecto.
Relacionamentos pela Internet não são para todas as pessoas, eu particularmente não me adaptaria com esta modalidade virtual de relacionamento, mas há pessoas que aderem muito bem a esta forma de "namoro."
17/11/2021 02h15
Se não gosta pula fora, isso sempre vira uma bagunça no final