Sempre valorizei o cara, fiz de tudo por ele, dei atenção, cuidado, amor, carinho, enfim, tudo correto. mas ele fala que eu sufoquei ele, e ele é uma pessoa boa, romantico e tal, fiel, e eu não consigo suportar que logo ele vai tá fazendo tudo isso com outra... porque eu não dei motivo pra isso. esse "sufocar" dele n tem nd a ver

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/11/2016 11h25
Olha só.
Vc fez sua parte. Vc o tratou de modo que pensava estar fazendo o melhor em um relacionamento. Eram suas "armas" no momento e vc dedicou-se a isso. PRONTO.
Não deu certo depois de um certo tempo e vcs DOIS acharam que não dava mais pra ir adiante juntos.
Não há culpa por términos. O que existe são duas pessoas que não querem mais relacionar-se, pois se quisessem, passariam por mais essas "dificuldades" e contornariam.
Siga sua vida e sempre que puder, ame. Quem ama pode errar, mas não erra porque quer. Tudo de bom ae.
elas respondem
anônima
29/11/2016 13h18
As vezes vc fez e fez até demais, tenha sufocado ele mesmo, mas não percebeu pq esse é seu jeito. Então, da uma gelada nele e segue sua vida. Se voltarem trate com carinho, mas nem tanto.

Um dia eu ouvi dizer que o segredo para um relacionamento feliz e duradouro é a mulher ser menos apegada que o homem, e a cada dia eu tenho mais certeza disto.
anônima
29/11/2016 11h28
Segue seu caminho,viver é correr riscos,nada é para sempre,nada é certo nessa vida,apenas a morte,vai ser feliz...