As pessoas estão acreditando que a pornografia não afeta elas a um ponto de achar isso totalmente normal. Eu vejo mas não quero, queria parar de vez, isso me afeta e não vou chegar aqui e fingir que vejo mais consigo parar, pq é normal e não vicia.

Se não viciasse ngm ia fazer tanta questão de ver, as vezes nem quero me masturbar so estou cheio de merda na cabeça e se n fosse essa merda de porno eu n precisaria me masturbar e resolveria alguns conflitos da maneira que deveria, confrontando eles e n me aliviando como se fosse uma droga. E isso mesmo é feito uma droga se pensar bem.

Ai fico vendo o comportamento dessas pessoas que realmente acreditam que n afeta elas e pqp mano, eu me vejo fazendo e falando as coisas que falam, chega a ser deprimente.

E por falar em comportamento, olha o comportamento dos jovens que assistem desde 12, 11, 10, 9 anos de idade manoooo!!!! porra tnc isso.

Que se foda a pornografia por mais que eu veja eu queria mesmo que acabasse de vez e as pessoas voltasse a ser normais de verdade, ate em relacionamento as pessoas n largam tamanho o vicio, o relacionamento cheio de merda e problema e querem resolver vendo porno.
anônimo
16/11/2021 23h53
Óbvio, só procurar manter ocupada a cabeça de cima
16/11/2021 23h48
Pode sim se ocupe com outras coisas
anônimo
17/11/2021 19h05
Sim
17/11/2021 18h48
Tudo tem cura kkk
17/11/2021 07h07
Todo vício é curável, mas tem que viciar em outra coisa que não seja nociva, é claro.
anônimo
17/11/2021 06h51
Como qualquer vício, sim!
anônimo
16/11/2021 23h54
É difícil, um vício que leva a outro. Pornografia e masturbação compulsiva andam de mãos dadas. Eu to na luta, mas tá foda.
anônimo
16/11/2021 23h52
Sim, eu sou extremamente viciado. Vejo umas 4 vezes por dia, bato umas 5 vezes. A cura é conseguir alguém pra transar, alguém que te excite. Transei com uma mulher feia uns dias atrás, ela me traumatizou de tanta feiúra, não me senti excitado em nada e continuei vendo porno. Assim que vc encontrar alguém que te excite vc para como o porno, eu sei disso pq quando eu transava com frequência com minhas ex, eu não via porno
16/11/2021 23h48
Buscando ocupações na vida, tendo informações sobre as consequências do seu vício, reconhecer que tem um vício, ter vontade de mudança.
elas respondem
anônima
17/11/2021 18h43
Tem muita gente viciada e não se da conta, esse é o maior problema
anônima
16/11/2021 23h54
Sim claro! Fé em Deus que vc conseguirá um dia.
anônima
17/11/2021 19h03
Pode sim.na terapia
17/11/2021 18h52
Pode sim, com muita persistência e ocupando a mente com outras coisas
anônima
17/11/2021 07h01
Salvação e convertimento no santuário
anônima
16/11/2021 23h50
Pode.
Eu tenho tentado começar a não me masturbar vendo pornô e tenho conseguido, agora eu só vejo sem me tocar, é um avanço ao menos.