Serviço que tecnicamente seria considerado de "homem" exemplo:
Montar móveis
Trocar resistência de chuveiro
Pintar
Trocar piso
Colocar porta etc.

Eu me sentiria inferior se eu pagasse, eu que faço tudo

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/11/2021 00h16
Você é pedreiro?
anônima
17/11/2021 00h18
Inferior n, mas msm sendo mulher eu faço
17/11/2021 00h21
Meu pai também faz tudo em casa, e eu ajudo ele
17/11/2021 03h17
Não oxe
eles respondem
17/11/2021 00h18
Nada, acho bom encontrar alguém que saiba fazer.
17/11/2021 00h30
Nannn, aprendi a fazer tudo na marra.
anônimo
17/11/2021 00h43
Nao sei se inferior é a palavra. Mas talvez insuficiente.

Agora, utilize o seguinte raciocínio: digamos que vc seja rico, e contrate especialistas para fazer reformas PROFISSIONAIS e PERFEITAS no seu cafofo, acha que vai se sentir inferior? Muito mais provável seria o contrário... Nao?
anônimo
17/11/2021 00h46
Não, mas às vezes sinto que é um dinheiro mal gasto, principalmente se for algo simples como montar móveis ou trocar chuveiro/torneiras, etc., a não ser quando o problema exige um serviço bem-feito. Agora, pintar parede ou trocar piso é complicado. É um negócio que ocupa tempo demais, o que eu tenho muito pouco. Nesse caso, pago com gosto, pois vai compensar o tempo que não perdi nisso.
17/11/2021 01h13
Não, se for uma atividade que leva tempo e eu não tô afim de fazer. Chamo de boas