Complicado, a idealização diz pra gente que a pessoa tem que ser "perfeita"
Se não consegue, então se afasta.
17/11/2021 01h18
Tá com medo de ser corno? Pois eu te digo que tu tem chance de ser corno com qualquer uma. Independente de passado rodado ou não, até pq pra trair a pessoa só precisa não ter respeito por ti, ser egoísta e mau caráter.
anônima
17/11/2021 00h58
Se você se importa muito com o passado dela, então, possivelmente você é uma pessoa ciumenta. É uma situação que requer muita reflexão, sugiro que você faça terapia para aprender a solucionar seus conflitos e dúvidas internas.
17/11/2021 01h02
É foda
anônima
17/11/2021 01h01
Se vc n consegue respeitar a pessoa, largue ela. Quem é vc pra julgar outro ser humano a ponto de n respeitar? Jesus?
Se ela n é compatível com vc se separe, mas respeite
17/11/2021 01h07
Pelo amor, termina então.
eles respondem
17/11/2021 01h01
Blz, vai ficar chorando ai agr??
anônimo
17/11/2021 01h26
Se você a ama então aceita o que ela é hoje e projeta algo melhor para vocês dois juntos. Essa sua dúvida é estranha, a menos que você não a ame.
anônimo
17/11/2021 01h02
Tomara que ela te deixe e arrume um homem de verdade.

Pra ela faz diferença quantas bucetas você comeu antes da dela? Se não, não deveria fazer diferença pra você quantas rolas ela já provou, se tá com você é pq gosta de vc...

Tenho horror a homem com síndrome de só querer dar valor a mulher virgem, sendo que a maioria transa com outras mulheres na primeira oportunidade.
17/11/2021 01h08
É por isso que não se pergunta o passado sexual de ninguém, agora aguenta e fica a lição.