Sou bem inexperiente... Tem nem quinze dias que perdi a virgindade e ainda tô meio que de rolo com o cara... Sei que cada caso é um caso mas o que os homens costumam gostar que a mulher faça na cama? Não quero da próxima vez apenas abrir as pernas e deixar ele que faça tudo sozinho... Já transei duas vezes com o cara em menos de uma semana contando com a noite que perdi a virgindade e marcamos pra talvez sábado (semana que vem é meu aniversário e talvez meu pai queira fazer alguma coisa pra comemorar) tudo depende da hora que eu sair do meu pai... Mas enfim o que geralmente os homens gostam que mulher faça na cama?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/11/2016 08h00
Uma boa gulosa!
Esqueça os filmes porno!
Oral bom e inesquecível é quando a mulher faz sentindo o gosto, sugando forte e mostrando que gosta. Não deixe as mãos paradas,
E pra marcar pra sempre o melhor é um 69!
Prazer total pro homem pelo visual.
anônimo
29/11/2016 07h03
Confesso sou fã de um boquete mais nunca achei quem fizesse
29/11/2016 07h29
Ahhh vc tem q fazer oq vc sentir prazer...posso dizer q...me dá prazer qdo vejo a parceria com muito tesão. ..independente de preferências...ei não vou citar uma pq tenho várias...sou um...tarado kkkkk mas vc mocinha...a primeira conduta é faça oq vc quer e não oq acha q tem q fazer certo.?
elas respondem
29/11/2016 03h54
Satisfaçam eles.