Pessoal, boa noite.
Minha guria jura de pé junto que era virgem quando transamos pela primeira vez, e eu nunca consegui acreditar. Rolou sexo anal, foi no carro, não doeu, não saiu sangue, enfim...
Isso foi alguns anos atrás. Ela é uma pessoa muito legal e num geral me faz bem, tem alguns defeitos, mas quem não né? Estamos juntos fazem alguns meses e quero continuar com ela, porém sempre que pergunto sobre isso ela bate o pé e jura que estava dizendo a verdade. O passado pra mim não importa, mas ser sincero sim. Eu não gostaria de viver uma mentira pro resto da minha vida. Será que é normal isso acontecer da mulher ter a primeira vez no carro, fazendo anal, não doer, etc? Ela tinha na época 27 anos.
Ela é evangélica.
O que vocês acham? A primeira vez de vocês foi especial ou foi num lugar qualquer?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
17/11/2021 07h44
Já vi várias mulheres da igreja nesse site dizendo q fazem oral e anal pra não romper o hímen e se intitulando "virgens" por isso, talvez seja o caso da sua namorada, pq não vejo como uma mulher que nunca fez NADA, fazer logo TUDO na primeira vez! Pra maioria já é um tormento penetração na vagina, q é feita pra isso, que dirá no cu!
Como já disseram aí, vc só saberia com um detector de mentiras, mas verdade não parece ser...
anônima
17/11/2021 08h06
“O passado pra mim não importa, mas ser sincero sim”.

Mentira sua, vc se importa sim. Se isso não te incomodasse, acreditaria nela e pronto.
Pq fica levantando essa questão, sendo que ela falou que vc foi o primeiro? Não era se quer pra vc questionar.
Mas se questiona, é pq isso te incomoda SIM SENHOR. Deixa de hipocrisia.

Minha primeira vez tb foi no carro com um namorado da época.
17/11/2021 01h27
O único jeito mesmo seria colocar um detector de mentiras nela e refazer a pergunta
17/11/2021 01h28
Só rolou sexo anal? Pq anal não sai sangue né…
Primeira vez nem tem que ser especial, a minha não foi. Mas que saiu sangue e doeu, isso rolou sim.
Uma amiga minha conta que não saiu sangue na primeira vez dela, mas o pau do cara era pequeno, o que facilitou tudo. Tudo depende.
anônima
17/11/2021 01h30
Não há como saber ao certo, até porque o hímen pode se romper até mesmo em pequenas quedas como uma queda de bicicleta ou de patins, sem falar que nem todas as mulheres sangram na primeira vez.
Porém, se ela é uma pessoa muito tímida, não tem safadeza, não manda nudes e não gosta de falar sobre estes assuntos mais íntimos ou tem fobia social, então provavelmente ela era virgem mesmo quando você conheceu ela.
17/11/2021 01h33
Acho que essa fanta e coca kskskd
17/11/2021 01h37
Meu namorado sempre se surpreende com meu oral e se pergunta como eu posso nunca ter feito isso antes em outros caras. E eu nunca fiz antes mesmo! Vocês homens são muito grilados com besteira, provavelmente ela não está mentindo e só estava relaxada no momento
eles respondem
anônimo
17/11/2021 09h36
Evangélica de 27 anos virgem? Essas mulheres evangélicas têm a mania de dizer que dar o cu continua virgem e guarda o hímem pro futuro esposo achando q isso deixa elas virgens.
De duas uma, ou sua namorada já masturbou muito o cool pra conseguir fzr sexo anal pela primeira vez tranquilo.
Ou ela já transou com anal e acredita q isso deixa ela virgem.
anônimo
17/11/2021 08h01
Cuidado, mulher é bicho do cão, desde o Paraiso. Imagina toda a descendência de Eva no decorrer dos séculos e as dos dias de hoje?! Se a primeira traiu Deus, imagina o que não seria capaz de fazer com você?
Vixxxxxee!
anônimo
17/11/2021 01h30
Você não está sendo sincero, está querendo se apegar a um fato do passado que não vai mudar em nada o relacionamento hoje.
17/11/2021 01h31
Você escolhe confiar ou não, é basicamente isso.
E sim, é possível não sentir dor, já transei com mulher assim.