Conheci um menino hj ( ontem) e a gente conversou um pouco e fizemos chamada de voz e eu falava assuntos comuns e normais e tudo que eu dizia ele entedia em duplo sentido sabe, e então ele começou a falar sacanagem e eu entrei na onda.
Então ele pediu pra mim me tocar, não faço isso e disse que não faria ele insistiu muito mesmo e eu sempre dizendo não, aí eu desligava o wi-fi pra a chamada cair e ele ligava novamente e eu atendia, resumindo aí ele pediu umas fotos do meu rosto e eu mandei e ele queria uma foto da minha cintura e eu mandei depois ele ficou pedindo pra mim mandar foto das minha pernas e bct só que com calcinha, disse que não e ele insistiu muito novamente desliguei o wi-fi, resumindo quero sair fora o que vcs acham que ele quer? E o que vcs acham que eu devo fazer?

Desculpa pelos erros na escrita escrevi com pessa.

elas perguntam
6 6
eles respondem
17/11/2021 01h32
O que vocês acham que ele quer???????????????????????????????????????????????
anônimo
17/11/2021 02h04
Quer nudes e sexo virtual.
Se tu não curte, dá um fora nele. Tu parece ser muito ingênua pra tá falando com um cara desse tipo aí, toma cuidado. Tem chance dele querer te chantagear com essas fotos, não envie nudes.
17/11/2021 01h32
Ele nem te conhece e já está te pedindo fotos assim? Não manda não.
17/11/2021 01h38
Você é muito trouxa.
anônimo
17/11/2021 01h39
É isso mesmo que está pensando, ele quer nudes. O que você deve fazer? Tem que fazer o que é melhor para você. O máximo que ele pode fazer é continuar pedindo.
anônimo
17/11/2021 05h02
Ele è igual esse cachorro aqui:
elas respondem
anônima
17/11/2021 01h33
Pegar essas fotos e jogar por aí?
17/11/2021 01h34
Ele quer fazer sexo virtual com você.
Eu não acho graça, mas se você achar… vai em frente.
anônima
17/11/2021 01h36
Ele quer fazer sexo contigo e, como tudo que ele falava era em duplo sentido, é só sexo mesmo.
Como se conhecem a pouco tempo, aconselho que se afaste de vagar.
Não responda direito, evite chamadas, mostre desinteresse.
anônima
17/11/2021 01h46
E você ainda não descobriu o que ele quer?
Ele quer apenas sexo virtual.
anônima
17/11/2021 02h09
Ele quer sexo virtual com você e vai ficar te provocando e insistindo até você enviar nudes para ele. Se eu fosse você, já teria bloqueado esse indivíduo abusado. Mal te conhece e já tá fazendo isso, falta de respeito total. Dá um fora logo nesse ridículo que quer se masturbar vendo suas fotos.
anônima
17/11/2021 01h33
Ele nem disfarça, esse aí é o tipo que vive falando de sexo e pedindo nudes. É um "sem futuro", só vai querer sexo mesmo.
Vc faz bem em se afastar.

Não mande mais nenhuma foto pra ele, pode ser perigoso. Vai que ele te ameaça com as fotos! Já pensou?