Não fiz nada demais pra isso, apenas tive uma reação (chorei) quando ele me falou algo inadmissível na maior naturalidade (e so falou porque eu perguntei).
Ficavamos há alguns meses e sinto como se literalmente eu não tivesse sido NADA.
Estou bloqueada há mais de 1 semana. Isso porque ele mora pertinho de mim.
É difícil. Muito natural pra ele, parece que nunca tivemos nada. Como alguém pode ser tão frio? Alguém que te tratava com tanto carinho? Parece que estou lidando com um psicopata.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
17/11/2021 02h37
de uma pessoa próxima onde se depositava um certo carinho, pra um completo desconhecido, entranho né?
17/11/2021 08h57
Cadê sua autoestima, miga
17/11/2021 02h27
Relaxa mulher foi só um block. Tu deve bloquear ele tbm
anônimo
17/11/2021 08h36
Me desculpe a forma como vou falar, mas paciência tem limite. Eu gosto de tratar muito bem as pessoas, sou bom ouvinte, sou atencioso, mas tem horas que a pessoa enche tanto meu saco que dá vontade de bloquear e nunca mais ver a pessoa, mesmo eu não tendo manifestando nenhum problema contra a pessoa. Se ele é um cara quieto, como eu, talvez ele estava sendo educado e gentil com vc mas perdeu a paciencia. Tem uma feia que me persegue, ela me vê como uma príncipe, já estou perdendo a paciência com ela, vai chegar uma hora que vou sumir da vida dela sem explicação, não pq sou ruim, mas pq não quero falar na cara dela que ela é chata, carente demais, e feia. Até pq falar que pra uma mulher que ela é feia é muita crueldade. Eu me preocupo com o sentimentos das pessoas.
17/11/2021 03h00
Sacode a poeira e segue a vida que a dor uma hora passa.
17/11/2021 11h27
Invade a casa dele de noite para conversar.
anônimo
17/11/2021 11h36
rsrs
conheço um cara que se alimenta de sentimentos, ele também faz essas besteiras de ignorar ou descartar pessoas após criar certo vínculo com fulanos.
elas respondem
17/11/2021 02h25
Siga em frente
17/11/2021 10h17
A pessoa te bloquear já é motivo suficiente pra tu colocar na tua cabeça que não vale se martirizar ou sofrer pq alguém que caga e anda pra vc.
17/11/2021 08h27
"Não fiz nada demais pra isso, apenas tive uma reação (chorei) quando ele me falou algo inadmissível..."
Pq se preocupar com alguém que faz isso contigo?
Desinteresse não é sinônimo de psicopatia mas a sua demasiada preocupação com alguém que te trata assim pode ser preocupante.
Siga com a sua vida, esqueça esse indivíduo.
anônima
17/11/2021 07h07
Pra começar, se o que ele disse é tão inadmissível, por quê ainda quer papo com ele? Bloqueie e siga sua vida!
anônima
17/11/2021 02h24
Sinto mt amiga
anônima
17/11/2021 08h54
É porque ele realmente não sentia nada.

Vida que segue.
anônima
17/11/2021 08h12
Depois que minha ex que eu era apaixonada morreu eu percebo que consigo superar tudo. Porque eu gostava muito dela e tinha um medo enorme dela me deixar e eu ficar sozinha. E foi o que aconteceu, :) Agora nada mais me abala.
anônima
17/11/2021 10h22
Ele só queria te comer, mulher que tem mania de se emocionar rápido demais, primeira transa já se apaixona, vai até escolhendo o modelo do vestido do casamento. E ele não tem nada de psicopata, um cara normal que apenas queria sexo. E voce deve ter feito um dramalhão cobrando ele para algo sério, claro dai ele te bloqueou.
17/11/2021 10h37
se tu é insuportavel, chata, ou fez algo que ele n gosta obviamente ele n quer mais sabe de vc, agr se vc sempre tratou ele bem e n é uma chata, ent ele é um bosta e vc ta recebendo livramento. conheça outro cara.
anônima
17/11/2021 11h26
Como era a sua relação com ele? O que ele te disse?
Qual foi o motivo do bloqueio?