Por exemplo num barzinho, onde a maioria vai bem arrumada, o que chama atenção?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/11/2021 03h24
A beleza ^^
E a personalidade dela também, mas aí séria necessário eu conhecê-la primeiro para saber mais sobre ela, porém eu sou muito tímido e tenho vergonha de chegar perto em garotas ;-;
anônimo
17/11/2021 04h29
As mulheres de hoje estão tão degradantes que em ambientes assim, eu nem olharia pros lados prá notar mulher alguma, acabou o interesse. Não desejaria ficar com nenhuma delas, por mais atraentes que fossem, então, prá que ficar reparando?
anônimo
17/11/2021 08h24
Tem que ser magra, não precisa ser bunduda nem peituda. Tbm não precisa ser a princesa da festa. Sendo bonita já é o suficiente. Uma vez peguei uma feia, pq o corpo debaixo da roupa parecia bonito, mas quando ela tirou a roupa fiquei horrorizado. Hj exijo que seja magra, pq pelo menos não terá uma buceta gorda e nem tão frouxa.
elas respondem
17/11/2021 03h19
O limite do cartão é a primeira coisa que olho
anônima
17/11/2021 08h18
O jeito que ela destrói a minha vida.
17/11/2021 08h24
Pé de galinha