Troco ideia com uma mina no whats, a gente sempre se vê pessoalmente, geralmente num grupo de amigos, gosto dela e queria algo além da amizade, sempre chamo ela pra conversar no whats ela sempre me responde rápido e super bem, gosta de trocar ideia, mas é sempre eu q chamo ela pra conversar, ela nunca me chama, chamei ela pra sair só nós dois esses dias ela topou, mas no dia aconteceu um imprevisto e não deu pra ela ir, será q continuo sempre chamando ela pra conversar ou fico um tempo sem falar com ela pra ver se ela me chama, tenho medo de ela estar respondendo só por educação, e nem tem MTA vontade de falar comigo

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/11/2021 07h33
Talvez não queira ser muito "fácil", mas considerando q ela já aceitou até sair com vc, ser recíproca é o mínimo! Remarque o encontro, mas vez ou outra dê um tempo e pare de chamar, se ela tiver interesse vai te procurar e se não procurar vc segue em frente.
17/11/2021 05h04
Sla pode ser muitas coisas
eles respondem
anônimo
17/11/2021 04h31
Olha, primeiro você precisa parar com essa paranóia, senão você não conseguirá seguir em frente; segundo, você deveria chamar ela de novo pra sair sim, será como um encontro casual; terceiro, seja feliz :)
anônimo
17/11/2021 06h15
Marca mais um encontro, mas parece que ela não está afim, não.
17/11/2021 06h48
Menos expectativas e chama ela de novo; se ela inventar alguma desculpa ou algo do tipo, você já cai fora
17/11/2021 08h32
Ela talvez até goste da atenção gratuita que vc entrega pra ela, mas ela te vê como a última das prioridades dela. Por isso o imprevisto em cima da hora.