Tem que ser gostosa/o, bonitona/bonitão, gostar de festas etc... Ninguém mais aprecia uma boa conversa, uma troca de gostos e experiências... As pessoas não se atrem pelo que o outro realmente é, pela essência... E eu acho isso tão triste...
Claro que se a intenção é pegação só né, quem vai olhar essas coisas? Mas digo pra quem quer namorar mesmo, tem gente que não olha esse tipo de coisa... Enfim, é um desabafo kk

elas perguntam
8 1
eles respondem
29/11/2016 11h20
Há exageros na sua escrita.
anônimo
29/11/2016 12h02
Compartilho as mesmas ideias a maioria so quer curtição
29/11/2016 11h55
Tem gosto pra tudo. Não generalize e muito menos julgue os outros só porque você não concorda com o estilo de vida dos deles. Apenas aceite.

#diganaoaomoralismo
anônimo
29/11/2016 12h08
eu sei , ultimamente andei reparando muito isso , ja vi ate em umas notificações no face de umas / uns amigos meus falando que são muito interesseiros e olha que nem sabia e esperava mais deles e mal sabem que eles um dia vao envelhecer e aquele apcie da juventude vai embora . muitos veem na aparencia , como eu era feio tbm , ja que hj dei um tapa no visual e antigamente as pessoas me xingavam e tals , hj to bem boy magia e ficam falando ,'' ah que bonitao etc '' e eu fico meio que ,,, é né , não me deram valor qndo eu era do jeito ha 5 anos atras . infelizmente as pessoas são muito assim , eu olho mais o que elas fazem e carisma etc .

hj as pessoas estão muito '' cara - crachá '' .
anônimo
29/11/2016 11h32
Mas eu gosto de bunda.
29/11/2016 12h23
E pq ser bonito e baladeiro, baladeiro nem tanto, e o cartao postal , o resto a pessoa vai vendo depois..
anônimo
29/11/2016 12h58
Desabafo? Leia-se sopro
anônimo
29/11/2016 13h00
Quebrou a cara com um ou dois, e já fala algo valendo por todos.

Apenas seja mais sincera com seus sentimentos. Diga o que quer, como quer, quando quer.
Seja sincera. Não gostou, fale.

Não é difícil.
E seguinte, se você quer um cara diferente, seja diferente.
elas respondem
29/11/2016 04h18
É pq as pessoas( a maioria)não querem amar, querem apenas curtir.. qnd tiver amor não existirá essas preferencias e sim o sentimento