Acho o sotaque muito chique.

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/11/2021 06h24
Se quiser ajuda é so dizer, sou de Portugal :)
eles respondem
17/11/2021 06h40
Só praticar com o cerrisete.

"Eu su u milior, si naum pensarmos assim, u ser umano, si vuce naum pensar ki na sua profissaum vuze é u milior, si eli não pensar ki na sua profissaum é o milior camramen si eli naum pensar ki é u milior representente da naiqui naum temus ambissao..."
anônimo
17/11/2021 07h20
Assista televisão, escute podcasts de Portugal, etc, pratique.
17/11/2021 07h22
Só fazer uma imersão no português de Portugal(como se fosse um idioma novo)…logicamente se vc aprendeu o português do Brasil, vai sentir muita dificuldade com o português de Portugal, pois a estrutura das frases e a entonação são totalmente diferentes do Brasil