Minha amiga vivia me dando conselhos em relação a eu agarrar as oportunidades da vida,acabou que um dia conheci um rapaz aí ele ficou no meu pé e eu fiquei meia fechada pra ele,e o cara era bem de vida.Depois de uns dias ela pegou e falou essa bicha não leva nada a sério na vida,fala que quer isso e aquilo,mas quando aparece as coisas ela joga fora,se vc nao baixar esse seu ego não vai conseguir nada.Eu acho que realmente chateou ela pq depois de uns dias ela se afastou e a gente não brigou nem nada.Sera que as minhas atitudes fizeram ela se afastar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/11/2021 07h02
Ela que se foda, você que tem que saber o que é melhor pra ti.
elas respondem
anônima
17/11/2021 07h35
Eu não sei o porquê das pessoas se incomodarem com a vida alheia, você é o que é, e mesmo ela sendo sua amiga ela não tem que ditar nada na sua vida. Então, ou ela aceita o que você tem hoje para oferecer como pessoa ou ela se afasta e procura pessoas que tem mais a ver com ela, é um processo completamente natural. Você obviamente não está pensando em seu comportamento e sim se ela ficou chateada, então, deixa ela no canto dela e seja o que dá para você ser hoje.