Só podem ter algum retardo mental.
17/11/2021 09h00
Um bando de gente de bosta.
anônimo
17/11/2021 08h08
Olha, esse negócio de política só dá dor de cabeça. Eu já me envolvi muito com política no passado, só me estressava, até que chegou a um ponto que percebi que nada adianta. Por mais que vc defenda uma ideia inteligente, sempre vai ter alguém pra discordar de vc, mesmo se vc se tornar um doutor, com diploma comprovando seu conhecimento, o carinha que nem terminou o fundamental vai te criticar, pior ainda é que tem pessoas com mesmo nível de conhecimento que tbm podem discordar de vc. Política é complicado, muitos defendem suas ideologias, suas percepções da realidade, suas convicções baseando-se baseando-se em suas experiências de vida. Uns preferem ditadura, outros comunismo, outros liberalismo, democracia e por aí vai. Não adianta tentar convencer outra pessoa de que ela esta errada. Por isso já faz uns 3 anos que evito assistir jornal, sites de notícia, globo e qualquer coisa que envolva política.
anônimo
21/11/2021 19h58
São isentões que votam na direita burra.
anônimo
21/11/2021 20h00
nada contra, os gados do biroliro são divertidos.
anônimo
21/11/2021 20h09
Bolsola 2022
elas respondem
17/11/2021 08h47
Eu sou de direita, não bonsonarista.
anônima
17/11/2021 08h06
Hipócritas já que o Bolsonaro é da Direita.
anônima
21/11/2021 19h59
Bolsonaro e Lula deviam se casar. Rs
anônima
17/11/2021 08h53
Acho que cada um tem que cuida da sua vida, e respeita os outros.