Eu já fiz 3 concursos e não passei e olha que estudei pra porra pro último que fiz,eu queria continuar,mas moro na da minha tia e a mulher é chata demais,joga coisa na sua cara,quer ficar cuidando da sua vida.Eu fui chamada pra uma entrevista hj no mercado,vcs no meu lugar iria tentar ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/11/2021 08h33
E eu que saí do serviço fixo pra ficar me dedicando ao concurso. Não passei e agora estou desempregado. Vai dá realidade de cada um, no meu caso, meus pais deram o maior apoio. E deu sorte de eu conseguir receber 4 parcelas do seguro.
17/11/2021 08h04
Pq não mora com os pais?

Qual sua idade?
anônimo
17/11/2021 08h28
É inteiramente possível trabalhar e estudar pra concurso, sem precisar levar anos pra ser aprovado. Mas você tem que investir nos estudos e direcionados. A maioria das pessoas que eu conheço que foram aprovadas em concursos trabalhavam. Eu sugiro que você conheça o GRAN CURSOS. Por menos de 100 reais por mês você estuda online e tem acesso a tudo, e banco de questões atualizado e ilimitado.
elas respondem
anônima
17/11/2021 07h57
Esse negócio de ficar estudando pra concurso ate passar só presta quando vc mora só com os pais né?
Não!
Quando você quer ser alguém na vida até sentada no chão vc estuda
anônima
17/11/2021 07h53
E mesmo sozinha ainda tem que se virar pra limpar a casa, fazer mercado e dar conta de tudo sozinha. Acho que morar com os pais, se for uma convivência tranquila, é o melhor. Veja o que você pode fazer.
Que entrevista é essa?
anônima
17/11/2021 07h55
Eu continuaria estudando...

Mas cada um tem uma realidade, pensa no que vc quer. Espero muito que passe (:
anônima
17/11/2021 08h06
Que mercado?
17/11/2021 09h35
Sei lá, ás vezes acho que concurso é a maior furada!
Uma grande perda de tempo
anônima
17/11/2021 09h42
N sei