Mar
1.53K  29/11/2016 10h56

Gente amanhã vou sair com um cara, até aí tudo bem mas tem uma coisinha... Tenho 1,56 de altura e ele tem 2 metros... Vou sair pela primeira vez com ele amanhã... Como faço pra beijar uma criatura desse tamanho? Subo num lugar com degrauzinho ou peço pra ele sentar em algum lugar? Por que ele até de joelhos fica mais alto que eu nossa... aah detalhe nos conhecemos através de amigos...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/11/2016 08h31
Se for um lugar meio reservado ele vai te erguer, caso não seja ele vai se abaixar, td tem um jeito, apenas relaxe e curta o encontro
anônimo
29/11/2016 10h56
ai ai , beija ele sentado num canto por ai .
elas respondem
29/11/2016 08h38
Você não pode colocar um salto? Ajudaria um pouco. Mas de toda forma isso não é um problema, vocês podem se beijar sentados também.
29/11/2016 10h30
Senta no colo dele :P
29/11/2016 06h17
Linda.. relaxa...Vc é um.pouco mais baixa do q eu...mas ja saí com um cara q tinha quase 2 medtros rs
Ele vai se curvar pra bjar essa sua boca...e vc fica na ponta do pé rs

Pra tdo nessa vida tem um jeito ;)
anônima
29/11/2016 09h50
Vai de salto, quando for beijar vc fica na ponta do pé e ele se curva.