''A solteira moderna é aquela que gosta de verdade de um, mas beija outros 5 pra equilibrar esse sentimento''.

Retirado da página @ei.moça do Instagram

eles perguntam
8 8
elas respondem
17/11/2021 09h27
Mas são atitudes da soleira moderna. Se ela começar a namorar, deveria mudar, não?
Pra que manter um relacionamento se ela continua com essas atitudes?
Ou melhor, pra que começar um relacionamento se isso não vai mudar?
17/11/2021 12h24
Acho que só quer dizer que ela não vai ficar morrendo de amores por quem não a quer.
No mais, quando se gosta realmente de alguém é impossível isso acontecer.
17/11/2021 08h19
Sou assim
17/11/2021 08h55
Nunca li tamanha baboseira... rs
anônima
17/11/2021 12h11
Discordo.
Eu não gosto de nenhum kkkk.
anônima
18/12/2021 07h04
Kkkkkkkkkk
eles respondem
17/11/2021 08h19
Jamais, só passaria a piroca e com muito má vontade.
anônimo
17/11/2021 12h21
Não, pensamento totalmente diferente do meu.
anônimo
17/11/2021 12h17
homem faz isso desde que me entendo por gente, não são todos, mas 99% dos homens que conheci sim, já conheci muito homens.
o único cara que me deixou intrigado, foi um colega meu de quartel quando ainda era sd ev.
moramos tecnicamente perto, sempre pegamos ônibus juntos por esse motivo, passava mulheres bonitas na rua, eu olhava e ele não, mulher dava mole pra ele no skype e tal.
lembro de ter perguntado por curiosidade o motivo dele nunca olhar ou retribuir isso da mulherada, ele me respondeu algo do tipo.
'traição é uma semente, depois que a semente é plantada a árvore cresce. não é que eu não ache essas moças bonitas, mas não vou reparar nesses atributos'.
hoje em dia ele é médico rs
o único cara realmente fiel que conheci, gostaria de lembrar o que ele realmente disse, foi algo mais foda, mas esse aí é um resumo bem porco.
anônimo
18/12/2021 06h36
Se ela for esperta você vai namorar com ela, já que não vai saber de nada disso. Só gente burra faz as coisas para todo o mundo ver.
18/12/2021 08h32
Nunca, jamais, nem sonhando
Promíscua demais
18/12/2021 08h38
Já namoro, já estou comprometido