Eu conheci um menino faz dois meses. A minha mãe convidou uma turminha pra vir na minha casa, pra gente se conhecer, aí eu vi esse menino. Depois q eles foram embora o menino me mandou mensagem e nós começamos a conversar safadezas. Desde aquele dia nós marca vários rolês junto, e da última vez ele me beijou. Eu sou bonita, então pode ser que ele goste só da minha aparência. Ele tem 18 e eu 14, será que ele tá gostando de mim ou só quer ficar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/11/2021 08h55
Pô vc plantou e cultivou ele só te vê como algo fácil, certeza.
elas respondem
anônima
17/11/2021 08h36
É mais fácil ele só querer isso mesmo.
17/11/2021 09h26
Ele quer é te comer sai fora
anônima
17/11/2021 08h58
Homem so gosta de xibiu