A favor, só não sabem fazer direito
anônima
29/11/2016 08h20
Sou a favor de qqr tipo de protesto, na rua , pela Internet, protesto individual ( tipo qdo um cara se amarra numa árvore ) o q não sou a favor e de como algumas pessoas protestam . Vandalismo é crime e só prejudica a população.
anônima
29/11/2016 11h22
Se há protesto tem algo errado,sou a favor,mas nada de violência e vandalismo.
anônima
29/11/2016 12h57
Contra, na maioria das vezes não resolve nada
eles respondem
29/11/2016 11h07
A favor. Desde que não haja uso de violência direta a outras pessoas.
anônimo
29/11/2016 12h53
Eu só não sou a favor do melhor salario dos professores e da legalização da maconha e do feminismo ... ja do aumento do salario dos profissionais da area da saude e policiais etc sim .