ele te ignorasse??

Ignorar mensagem, ignorar por ligação, ignorar cara a cara. Ele mede palavras para conversar com vc ou se fecha em silêncio.

Como lidar com uma garota que age assim? As vezes parece até que esse silêncio é uma punição.

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/11/2021 09h18
Eu não conseguiria não
17/11/2021 09h25
Depende dos problemas da relação, depende do quanto é chamado pra conversar sobre isso.
Ignorar é algo extremamente chato.
Mas normalmente esse silêncio pode vir pelo excesso de cobranças ou de reclamações, então o silêncio é a maneira que ele/ela arrumou para se defender dessas conversas frequentes sobre os problemas.
Já pensou se isso acontece?
É uma hipótese, claro.
eles respondem
anônimo
17/11/2021 08h45
Nao sei
anônimo
17/11/2021 09h06
Ela tá sendo covarde
17/11/2021 09h11
Termina e terá outra ou outras pra preencher seu vazio