2.52K  25/11/2014 02h08

Parece que eu sou passatempo não me assume pra ninguém, diz que me ama mas não perde uma balada sozinho*** tô cansando disso o que faço? amo muito ele

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/11/2014 22h30
Se você acha que consegue continuar assim de boa, continue.

Mas se você quer algo serio fala pra ele, quero namorar serio contigo e que me assuma, se não for pra ser isso não vai ser nada.

Nesse caso acho que só um ultimato mesmo, porque já falou com ele e ele continua nessa, e sai muito sozinho né? quem sabe tu já não levou alguns chifres...
anônimo
20/11/2014 22h47
Vocês dois têm jugos diferentes. Parece que você quer compromisso e ele só vive na diversão (as baladas que você mencionou). O que você sente não é amor, pois quem ama quer o bem do amado, quer fazê-lo feliz e esse seu "namorado" a faz sofrer, divertindo-se sozinho nas baladas. Se eu fosse você eu terminaria.
anônimo
21/11/2014 00h09
O pessoal já disse tudo ;)
anônimo
25/11/2014 02h08
Parabéns! Vc acaba de cair na lábia de um cafajeste clássico...
elas respondem
anônima
20/11/2014 22h42
O que vc faz? Vc larga uai.
Odeio ter que ficar implorando, ter que dizer, e falar e falar e falar. Quem quer, se interessa e se preocupa não faria isso, atenderia a sua necessidade antes mesmo de vc pensar em dizer.
Ele quer vc nas horas vagas, uma peguete fixa.
Eu sinceramente largaria de mão. Mantenha seu valor, cabeça para cima.
O mundo gira, e é nesses giros doidos da vida que as coisas boas vem. Então deixe ele ir e dê lugar a alguém que vale a pena.
20/11/2014 23h30
Eu já teria terminado... Sem nem "começar" kkkkkkkk :D
Boa sorte, e lembre-se: Você em primeiro lugar, pense mais na sua felicidade... Ele só está demonstrando que não se importa com você, quanto você se importa com ele.
21/11/2014 00h36
O único conselho que posso ter da é;TERMINE.
22/11/2014 14h07
Já falaram tudo .