Eu conheço um menino e parece que ele só quer ficar comigo, ele já me disse que não quer namorar. Tem algum jeito de me aproximar dele, fazer ele gostar de mim? Se eu for muito fácil ele perde o interesse?

elas perguntam
9 4
eles respondem
17/11/2021 09h38
O charme da personalidade, fofa e delicada porém sem ser sensível. Atrai qualquer homem, porém é algo natural ent é difícil ter.
anônimo
17/11/2021 09h57
A personalidade me seduz mais que a beleza. A inteligência, o modo de ser e agir, a sutileza, a sagacidade feminina, a alegria, o sorriso... tudo isso implica em curiosidade e desejo de conhecer mais, de se interessar mais pela doce mulher.
anônimo
17/11/2021 09h40
A personalidade e feminilidade.
anônimo
17/11/2021 09h42
Personalidade e interesses em comum.

Vc não pode fazer nada,se ele quisesse algo sério teria dito isso no inicio.
anônimo
17/11/2021 11h00
honestamente?
não, não tem.. isso aí vai de muito de homem pra homem, tem cara que por mais que tu siga padrões, ele vai querer só ficar e depois que fizer sexo vai sumir.
17/11/2021 09h54
sim. pra mim séria a gentileza,o sorriso,generosidade,fidelidade,lealdade....
17/11/2021 09h56
Personalidade.
anônimo
17/11/2021 10h30
Delicadeza, gostos em comum, simpatia, educação...
anônimo
17/11/2021 10h56
voz, jeito, personalidade
elas respondem
17/11/2021 10h11
Neste contexto, só se você fazer trabalhos específicos, como simpatia ou algo assim.
Se o cara não tem interesse de namorar, fica difícil.
Máximo que você pode obter é estabilidade, continuar ficando com ele até que ele passe a admirar gostar mais da sua personalidade, quem sabe ele mude de ideia durante este período.
anônima
17/11/2021 09h40
Ela trabalhar como açougueira e saber matar porco é o que atrai esses homens crueis
17/11/2021 09h41
Aparência?
Credooo...

Se alguém for se aproximar devido a isso, prefiro que fique bem longe.
anônima
17/11/2021 10h54
Eu entendo!
Não gosto da ideia de ficar
Nunca quis namorar, só ficar solteira mesmo, investir na profissão, mas, tem sempre aquela pessoa que consegue fazer o outro mudar de ideia.
kkkkk...quando o cupido acerta e tudo acaba mudando! rsrs
É complicado dar alguma receita para fazer os outros gostar da gente...tem gente que ama incondicionalmente e, tem gente que odeia da mesma forma e, não importa as qualidades ou defeitos.
As vezes, a pessoa mais amada é o capeta e, o odiado, Jesus!
Seja você mesma e, melhore por você no que precisar!
Eu não tenho como dizer se deve ou não investir...pode dar certo ou não, mas, tome cuidado para não ser manipulada, pois, tem gente que consegue, mesmo falando a verdade, que não quer namorar, iludir com pequenas atitudes para conseguir se aproveitar.
Você pode, apenas, ter uma amizade, sem ser colorida, para ver se é o que deseja e, ele ir te conhecendo mais.
Em todo caso, as vezes, ser paciente e esperar pode dar resultados, mas, existem outros que, a pessoa só precisava seguir adiante para tudo dar certo.