Faria compras pela internet com ele? Já que elas pedem apenas os números que estão na frente e atrás, e só de achar já poderia gastar? Ou você teria a honestidade de entregar no banco ou para o dono ou evitar qualquer tipo de gasto?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
17/11/2021 09h37
Entregaria pro banco pq sei que se gastasse iria me foder depois.
anônimo
17/11/2021 09h40
Procuraria a policia,ate pq nem sei a senha do cartão
anônimo
17/11/2021 14h31
Claro que eu tentaria entregar, ou inutilizar. Nem que eu quisesse eu não saberia dar um golpe, se fizer compra pela internet precisa de um endereço de entrega...
Uma vez achei um, junto com o canhoto que na época a máquina imprimia para assinatura e anotar o telefone, o cara tinha acabado de almoçar ali perto. Levei pra casa (pq não existia celular como hj) e liguei pra casa dele e deixei recado. Logo depois ele me ligou e nem sabia que tinha perdido, era um vizinho da minha rua que eu não conhecia, aí ele foi lá buscar e me deu uma garrafa de vinho delicioso.
17/11/2021 14h34
Empano e como.
17/11/2021 14h34
Cartão não é como dinheiro,o cara pode cancelar ele assim que souber que perdeu,e isso pode ser bem rapido ou mais demorado.
Mas eu não o usaria
anônimo
17/11/2021 14h34
deixar na rua
elas respondem
17/11/2021 14h33
Procuro o dono nas redes sociais para devolver.
anônima
17/11/2021 14h41
Levar diretamente ao banco.