Você conhecer um homem que é acustumado a conseguir mulher facil por ter boa aparência e ele tentar com vc e vc falar que nao curte nada casual até pq esta a quase 6 anos sem ter relação sexual des de quanto saiu do ultimo relacionamento mais longo.Falaram que não e bom falar pq eu estou apenas na fase de conhecimento.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/11/2021 09h45
Não sei, nandaalim32.
17/11/2021 09h43
Não é mais fácil só dizer que não deseja um relacionamento casual? Pra q expôr sua história.
17/11/2021 11h13
Não tem problema nenhum falar que não quer algo apenas casual... é bom pra traçar os limites logo de cara.

Masssssss.... nada impede do cara te enrolar pra conseguir te levar pra cama. Aproveita, dá logo, goza e deixa as coisas acontecerem naturalmente.
17/11/2021 11h15
Não fala não, melhor você também ceder fácil para ele.
anônimo
17/11/2021 11h22
pode
anônimo
17/11/2021 12h30
Fala logo o que você pensa.
elas respondem
17/11/2021 09h58
Vai depender do que você quer dessa relação: se você quer um compromisso nada casual, deixar claro o que você deseja seria o ideal.
A percepção dele pode variar, já que cada indivíduo segue uma linha de pensamento ou interesse, mas acredito que a maioria dos homens se sentiriam mais seguros sabendo dessa info.
17/11/2021 11h21
Se vc nak quer falar apenas entao evite ficar em lugares fechados, assim ele vai se tocar q vc nao quer intimidades tao cedo.
anônima
17/11/2021 11h37
Bastava apenas dizer para ele que não curte sexo casual.