Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
17/11/2021 10h17
Não são apenas homens!
Todos nós temos que tomar cuidado com quem colocamos ao nosso lado
De fato, sexo nem sempre revela o carater, mas, pode mostrar que a pessoa sempre foi instável nos relacionamentos, nunca foi fiel, que não suporta a solidão e, que, em alguns casos, não suportaria uma vida de casado (a) por gostar de variedades etc
Existem excelentes mulheres virgens, ou não, que são maravilhosas
Enquanto aos homens ficam mais preocupados com o que foi dito...parece que nós mulheres achamos que tudo isto não importa, pois, "somos nós que iremos salvá-los e transformá-los".
Para um homem, alguém que gosta muito da liberdade e que, teme até relacionamentos sérios, em uma sociedade que o coloca no topo...ser traído é muito humilhante!
anônima
17/11/2021 10h21
Inseguros
17/11/2021 10h41
é bom saber o tipo de pessoa que é, pra saber com quem vai lidar
anônima
22/11/2021 03h42
Insegurança, ciúmes, controle, possessividade, imaturidade, machismo...
17/11/2021 10h11
É só ela não dizer. É muita burrice.
anônima
17/11/2021 10h11
Pq são cuckold
eles respondem
anônimo
17/11/2021 10h10
É claro que a gente se importa. Vocês ficaria com uma garota que deu o cu para um ou para vários ao mesmo tempo? Que engoliu gala? Surra de pica na cara ao mesmo tempo em que era ofendida gravemente? Acho pesado. Complicado mesmo.
anônimo
17/11/2021 10h18
Porque pessoas promiscuas em geral são menos confiaveis para relacionamento.
Mesmo as mulheres evitam caras promiscuos para algo sério.
17/11/2021 10h00
Tbm não sei. Até pq elas nunca vão dizer a verdade caso alguém pergunte. Você pode estar namorando uma biscate e não vai saber.
17/11/2021 10h02
Sei lá, não vou ficar perguntando a quilometragem de rola que ela já recebeu, até por que isso não vai agregar em nada e ela pode mentir
anônimo
17/11/2021 10h03
Sei lá do caraio.. tento não ficar pensando nisso
17/11/2021 10h45
A melhor forma de conhecer uma pessoa é conhecendo como ela levava a vida anteriormente e principalmente como ela leva agora, e não falo apenas de sexo. Ou vc se baseia apenas em palavras para traçar o perfil de uma pretendente?! QQ pessoa minimamente inteligente não poderia criar uma espécie de personagem, principalmente on-line, dizendo aquilo que vc gosta de ouvir?! Por isso a vida pregressa é tão importante, isso pode revelar mais da pessoa do que mil palavras ... Isso não quer dizer que alguma mudança não é possível, mas até isso requer uma trajetória!!
anônimo
17/11/2021 11h10
meio que homem é mais complicado mesmo.
sempre tem um ex que não aceita o final do relacionamento e fica infernizando os namorados que a mulher dele vai arrumando.
anônimo
22/11/2021 03h45
Pq nascemos assim
anônimo
22/11/2021 11h36
Para tentar prever como vai ser o futuro com aquela pessoa, é por precaução, se ela era muito promíscua ou era fácil e ficava com qualquer um, a confiança já seria baixa, pois haveria uma chance maior de ser chifrudo.